terça-feira, 4 de novembro de 2008

Pronto...apeteceu-me um bocadinho...












... é capaz de ter ter ajudado o facto de o claudio ter criado um blog, e eu com inveja fiz o mesmo, ou então não... Whatever, vamos ao que interessa, neste blog vou descarregar a minha opinião sobre tudo o que me apetece, desde filmes a gajas passando pela musica e pela politica (ah pois é!). Ah sim, eu próprio, o meu nome é noneofyourfuckingbusiness, o nome que vão ver é o meu nick, Darsch (a todos que me conhecem, que basicamente vão ser todas as 0.25 pessoas que vão visitar isto, não escrevam os meus nomes nos comentários, mmmmkaayy?). Basicamente, este foi o primeiro post, tj.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tá bem tá... O Facto de eu ter criado um blog tirou-te a preguiça, não foi? Não podes ver nada... lol =P
Fica aqui o primeiro comentário a um post no teu novissimo "man-nao-me-apetece"

Abraço

Anónimo disse...

És o rei, só isso ;D

ass: Dinis

Mas queres ver o verdadeiro blog? ha?

nasombradacidade.blogspot.com

O blog de área de projecto do meu grupo, meu Deus, isto não é um blog, é um mundo, e um futuro antro de jabardisse, sim quisto da prostituição...mexe com muita coisa.. :P