quarta-feira, 5 de novembro de 2008

I really hope they can!


Obama é o novo presidente dos EUA, fiquei bastante contente com esta noticia, desde que ele começou a campanha eleitoral tenho-o acompanhado, e devo dizer, com muita admiração.
A facilidade com que ele discursa e fascina uma audiência é admirável, hoje de madrugada fui um dos milhões de espectadores que ficaram fascinados com o seu discurso de vitória, até se me levantaram os pêlos dos braços...
Os americanos classificam a vitória de Obama de landslide, ou seja, cabazada, sem espinhas, até os comemos, ou em politicamente correto, maioria absolutíssima, ainda assim Obama não se deixa influenciar e em certa parte do discurso diz para os americanos ficarem sempre unidos na resolução dos seus problemas, mesmo quando estiverem contra ele.
Até John Mcain, o adversário republicano, pede aos que votaram nele para neste momento unirem-se com os seus conterrâneos que votaram no candidato democrata, e apoiarem Obama, devo dizer que também nutro uma simpatia por Mcain, para mim o único republicano digno de ser presidente, a única pessoa decente naquele CDS americano (tenho de lavar a língua, disse CDS, ARGH!)
Barack H. Obama é inspirador e transmite confiança como é raro ver, vamos lá ver quanto tempo demora o seu estado de graça, espero sinceramente que só acabe daqui a 8 anos.

3 comentários:

Anónimo disse...

"hoje de madrugada fui um dos milhões de espectadores que ficaram fascinados com o seu discurso de vitória"

Mas então não eramos só nós dois e a familia Obama...e o motorista do Joe Biden.

"Até John Mcain, o adversário republicano"

Esta é de caras, Man :)


p.s.: Sim, nós podêmos!!

Dark angel disse...

Decidi comentar o post menos comentado, em solidariedade às massas associativas dos desesperados que não têm quem os defenda. Apetecia-me já, para meter nojo, chamar-te pelo nome, mas acima de tudo sou cívica ( quando me apetece e hoje podia não me apetecer :) ), prefiro antes dar-te palavras de apoio nesta nova saga do blogue que criaste só para meter impressão ao Claudio... Bem, yes you can, estou impressionada com o teu discurso português, são as fantásticas influências da minha pessoa... :D
Go on, man, keep up...

Darsch disse...

Uau Dark Angel, mas que tanta importância....convencida -_-; E vamos esclarecer isto de uma vez por todas, eu não criei o blog para "meter impressão" ao Claudio, foi mesmo para meter nojo :)